PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura deu início às primeiras convocações dos aprovados no concurso público 01/2016, para apresentarem documentação necessária para a investidura, exames médicos e demais providências para a nomeação no cargo público. Estão sendo convocados classificados em diversos cargos.

Os candidatos deverão apresentar-se na Diretoria de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação deste Decreto no Diário Oficial do Município de Guaraí, no horário das 08:00 às 12:30 horas, munidos das documentações exigidas

Segundo o Secretario de Administração o Senhor Anderson Miranda Moreira, o não comparecimento implicará na perda dos direitos decorrentes do concurso público 001/2016. De acordo ainda com a Secretaria de Administração, esta primeira etapa de convocações visa atender as necessidades do serviço público, sendo que os demais classificados serão chamados à medida que houver necessidade.

Veja o Edital de Convocação  na íntegra AQUI

ASCOM / Dpto de T.I