Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Sexta-feira, 20, às 9h30, no Colégio das Irmãs Palotinas, participamos de uma reunião com Dom Philip Eduard Roger Dickmans, Bispo da Diocese de Miracema do Tocantins. Dom Philip propôs um Convênio com a Prefeitura de Guaraí, a fim de que a Secretaria Municipal de Educação utilize o Colégio das Irmãs Palotinas, pertencente à Diocese de Miracema, para fins educacionais. Nessa Escola, podem ser ofertadas 140 vagas para a Educação Infantil e será administrada pela Secretaria de Educação. O preço do aluguel solicitado é R$ 5.000,00 (cinco mil reais), mensalmente. Além disso, para o bom funcionamento da Escola, a Prefeitura deverá fazer algumas reformas, por exemplo, na parte hidráulica, devido ao vazamento de água. A equipe técnica e pedagógica da Secretaria levantará dados financeiros e estruturais para a viabilização do Convênio com a Diocese. Agradecemos a Dom Philip e às Irmãs Palotinas pelo diálogo e parceria na busca de soluções para a Educação das crianças guaraienses.