Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Dívidas da gestão anterior são pauta de reunião com vereadores

No início da manhã de sexta-feira, 27, no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, participamos de uma reunião com os vereadores, a fim de prestar esclarecimentos sobre o pagamento dos salários referentes a dezembro de 2016 a todos os servidores do Município. Além dos salários que não foram pagos no final do mandato anterior, outro ponto crucial é o parcelamento do Valor Patronal do GUARAÍ PREV, de junho a dezembro de 2016. Com essa dívida à Previdência Social, Guaraí está em situação irregular com a Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP). Portanto, é de suma importância que haja a aprovação do parcelamento, visto que o Município não pode ser prejudicado, ainda mais, pela falta da CRP.