Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeita de Guaraí, senhora Lires Teresa Ferneda, recepcionou na manhã do dia 08 de março, todas as mulheres no Paço Municipal. Acolheu a todas com largo sorriso e um abraço apertado, demonstrando o carinho e o respeito que tem com cada cidadã guaraiense, momento registrado com fotos. Falou da importância da valorização e do respeito para com as mulheres na sociedade. Distribuiu rosas e carinho a todas as mulheres que chegavam à Prefeitura. Durante o vereador, senhor Enival Peres, estava presente e homenageou a todas as mulheres. A Késia fez uma leitura bíblica falando sobre a importância de Débora e a comparou com as mulheres atuais, que lideram em vários segmentos da sociedade. Também foram realizados sorteios de presentes e tratamentos estéticos. A Lires presenteou todas as mulheres com uma linda rosa vermelha. Ao final, homens e mulheres degustaram um delicioso bolo, chocolates e bombons, adoçando ainda mais a vida de cada um.