Melhores momentos do aniversário de Guaraí

A população guaraiense  participou, nos dias 10 e 11 de abril,  de uma programação intensa em comemoração ao 47º aniversário de emancipação política.

No dia 10 de abril, durante a abertura da festa, a cidade recebeu uma benção ecumênica. Em seguida, ouviram um breve discurso da Prefeita, professora Lires Teresa Ferneda, do presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Donizete Medeiros e de nomes do Legislativo Estadual como Olintho Neto, Luana Ribeiro, Ademar Júnior e do representante do Senador Ataídes Oliveira, os quais anunciaram a designação de emendas parlamentares com valores significativos para o desenvolvimento do município.

A população e convidados cantaram um caloroso parabéns a você para a nossa querida Guaraí e em seguida, deliciaram-se de um delicioso bolo de 47 metros.

Ainda no dia 10, todos puderam prestigiar um show com a Banda Forró Rasgado e um lindo espetáculo pirotécnico.

Pessoas da comunidade foram homenageadas e receberam uma placa de honra ao mérito pela grande contribuição para o município.

Na manhã do dia 11, foram oportunizados serviços gratuitos na área da saúde (testes glicêmicos, orientações, aferição de pressão arterial, orientações, doações de preservativos), beleza, assessoria jurídica, entre outros. Também foram promovidas atividades físicas como corrida e zumba.

Os cantores da cidade puderam mostrar seu talento à noite, durante um show para os artistas locais, os quais cantaram desde clássicos sertanejos até os estilos musicais mais modernos.