Quadra Sul vence na abertura do I Torneio de Vôlei Misto 6X6

Na noite desta segunda-feira, 04, A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo, deu início ao I Torneio de Vôlei Misto 6×6, na Quadra do Setor Sul, seguindo a programação da Semana Pátria. A primeira partida foi vencida pela equipe Quadra Sul, liderada por Hieráclio Pereira.

Antes da partida inaugural, houve a execução do Hino Nacional e um breve discurso em que a Prefeita Lires Ferneda falou sobre a relação entre o esporte e o sentimento de patriotismo. Também estiveram presentes a Secretária de Esporte Rita Lopes e o vereador Gercival Lopez.

Equipe Quadra Sul, vencedora da primeira partida
Equipe Vôlei Guará

Para o torneio, quatro equipes foram inscritas. Segundo o regulamento, venceria a partida quem alcançasse dois sets primeiro. Nesta segunda-feira, foi disputada apenas uma partida, entre Quadra Sul (de vermelho) e Vôlei Guará (de branco).

O primeiro set foi apertado, mas a Quadra Sul saiu na frente. 21×18. 1×0 no placar.

Já no segundo set, vitória da Quadra Sul com um pouco mais de folga. 21×15. 2×0 no placar e fim de jogo.

Agora, a Quadra Sul aguarda quem vencer a partida entre Canaã e a equipe liderada por Kellen Fayanne. Esta segunda partida deve ser disputada amanhã, 06, a Quadra do Setor Sul, pois, por motivos técnicos, a Quadra do Setor Pestana não estará pronta a tempo.