Prefeitura realiza confraternização entre servidores

Com grandes expectativas para 2018, a Prefeitura de Guaraí e as Secretarias de Administração e Agricultura e Meio Ambiente, na noite de quarta-feira, 20/12, na AABB, realizaram uma confraternização de final de ano, a fim de comemorar um período de muitas dificuldades, porém de vitórias e transformações, pois todas as equipes de servidores desempenharam um belo trabalho para o Município.
      No evento, foi anunciado pela Prefeita, aprovada pela Câmara Municipal, o reajuste da data-base dos servidores do quadro geral e da saúde. Os valores pagos serão referentes aos anos de 2015 e 2016 e após o pagamento, as demais datas-bases serão pagas no tempo devido aos servidores, visto que não haverá nenhum valor anterior pendente.
     Na oportunidade, a Câmara Municipal também anunciou a devolução de aproximadamente R$ 200.00,00 (duzentos mil) reais aos cofres do Governo Municipal. A devolução será usada para a pavimentação das ruas do Setor Serrinha. “Um ato de nobreza, jamais ocorrido no município, da Câmara Municipal de devolver recursos administrativos, que serão usado para benefício da população,” explicou a Prefeita Lires Ferneda.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: