Vamos deixar nossa Guaraí mais Verde e Florida

Começou hoje, 27/01, o mutirão para deixar a cidade de Guaraí mais verde e florida. Esta ação é da Prefeitura Municipal de Guaraí juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que buscam promover benefícios para a população guaraiense, deixando a cidade mais limpa e bonita.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A ação contou com a participação da empresa Ecolur, de Vereadores, de Secretários, servidores municipais, da população e outros que ali estiveram para prestigiar e avaliar os serviços prestados pela Prefeitura.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O projeto da “Cidade mais verde e florida” será de forma continuada, onde outras ações como esta serão feitas ao longo de 2018, disse o Secretário Marcelo Albino.

O envolvimento da população ao projeto foi feita de forma ordenada e eficiente, permitindo mais agilidade ao plantio das gramas. Todos ficaram felizes em contribuir e participar de forma ativa, percebendo a importância que a ação trás para a sociedade.

Maria da Conceição, moradora da região, deixou claro dizendo que, com a retirada dos matos altos que ali estavam e o plantio de gramas traria mais segurança às margens da rodovia e, além disso, deixaria Guaraí mais bonita.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí