Campeonato de Futebol Society, em Guaraí, foi um sucesso

O Campeonato de Futebol Society entre Bairros, em Guaraí, foi um sucesso. A abertura Oficial aconteceu sábado, 17/03, às 15 horas, e contou com a presença da Prefeita Lires Ferneda, da Secretária de Juventude, Esporte e Turismo, Rita Lopes, representantes das equipes organizadoras e torcedores.

Muito animadas, as equipes entraram em campo, com chuteiras e uniformes, e de forma positiva, promoveram uma interação entre bairros, a Prefeitura Municipal de Guaraí e a comunidade.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Prefeita Lires Ferneda destacou a importância da inserção no esporte e a socialização entre as pessoas. “Valorizamos muito a prática do esporte para uma vida saudável. Todos que participaram estavam alegres e empenhados para fazer bonito no jogo”.

A Secretária de Juventude, Esporte e Turismo, Rita Lopes, ressaltou o total apoio ao esporte e à socialização entre os bairros, a fim de aproximar a comunidade ao esporte, seja ele participando ou assistindo.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Confira os resultados. No sábado, foram três jogos:
PESTANA  x MATINHA
(Resultado: 3 x 1)

PIASSAVA x CENTRO
(Resultado: 1 x 4)

PLANALTO x SÃO LUIZ
(Resultado: 1 x 1)

No Domingo, também foram 3 jogos:

BUENO x PLANALTO
(Resultado: 3 x 1)

PESTANA  x PESTANA
(Resultado: 4 x 4)

CENTRO x PIASSAVA
(Resultado: WO x Piassava)

O Campeonato continua no próximo fim de semana com mais uma rodada.
A Prefeitura Municipal de Guaraí e a Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo parabenizam a participação das equipes na “II Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society entre Bairros de Guaraí – TO” e convida os desportistas para prestigiar cada rodada.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: