Prefeitura de Guaraí realiza entrega de um novo veículo para atender os ‘Serviços de Saúde’

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população guaraiense, a Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na manhã desta segunda-feira, 19/03, a entrega de um automóvel para atender as demandas administrativas e transporte de pacientes aos ‘Serviços de Saúde’, nos Municípios de Araguaína e Palmas.

A Doblô, de R$ 89.500,00, foi adquirida pelo Fundo Municipal de Saúde, com recurso da emenda parlamentar do Deputado Federal César Hanna Halum (PRB), para aquisição de material permanente.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Durante a entrega do automóvel, a Prefeita Lires Ferneda falou sobre a importância da chegada de mais um novo veículo para a Secretaria de Saúde, e os esforços que a Prefeitura vem fazendo para garantir a continuidade e a manutenção dos serviços oferecidos pelo Município. Isso é excelência para o cidadão, ressaltou Lires.

Assim como a Prefeita Lires, a Secretária da Saúde, Marlene Sandri, destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas, estamos muito felizes com esse momento em que entregamos para a população mais um veículo. Esta aquisição vem demonstrar o quanto a administração vem qualificando a saúde em nosso Município.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: