Salário estará na conta dos servidores nesta quinta. Total é de R$ 2,125 milhões

Os servidores públicos municipais de Guaraí vão passar o carnaval com os bolsos cheios.

A Prefeitura Municipal, cumprindo o seu compromisso de pagar em dia e com isonomia os salários e benefícios do funcionalismo, já enviou aos bancos a ordem de pagamento dos salários de fevereiro, que estarão nas contas a partir da manhã desta quinta-feira, 28.

Serão pagos R$ 143 mil para os servidores da Assistência Social, R$ 417 mil para os servidores do Quadro Geral, R$ 696 mil para os servidores da Saúde e o maior valor, R$ 868 mil, para os servidores da Educação, totalizando mais de R$ 2,125 milhões.

Benefícios

Os servidores de todas as categorias que completam aniversário em fevereiro também já podem receber o seu décimo terceiro salário.

A Prefeitura informa ainda que a partir de sexta-feira, dia 1º de março, já estarão disponíveis os Cartões Alimentação para todos os servidores efetivos, inclusive aqueles que têm direito ao benefício retroativo a outubro de 2016.