Home / ULTIMAS NOTICIAS / Representantes do Guaraí-Prev participam em Palmas de capacitação sobre regime previdenciário

Gestores e conselheiros do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Guaraí (Guaraí-Prev) participam em Palmas do Seminário Qualificação: Regime Previdenciários nos Município. O evento, que acontece no auditório da Associação Tocantinense de Município (ATM), teve início nesta terça-feira (21) e se estende até esta quarta-feira (22).

Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o encontro tem como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que resultem na melhoria das políticas públicas, nesse caso do sistema previdenciário do município.

Evento previ em Palmas - Representantes do Guaraí-Prev participam em Palmas de capacitação sobre regime previdenciário

A participação de representantes do município em eventos de capacitação é incentivada pela prefeita Lires Ferneda. Estão presentes no encontro, a presidente do Guaraí-Prev, Meirynalva Batista, o diretor financeiro, Evandro Vasconcelos e os conselheiros, Rita Lopes e Euvanio Dias Macedo, Sebastião Ferreira de Souza e Marcus Vinícius Lopes da Cruz Souza. Também participam as representantes dos servidores municipais, Expedita Leite, Vilma Alves e Vera Almeida.