Representantes do Guaraí-Prev participam em Palmas de capacitação sobre regime previdenciário

Gestores e conselheiros do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Guaraí (Guaraí-Prev) participam em Palmas do Seminário Qualificação: Regime Previdenciários nos Município. O evento, que acontece no auditório da Associação Tocantinense de Município (ATM), teve início nesta terça-feira (21) e se estende até esta quarta-feira (22).

Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o encontro tem como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que resultem na melhoria das políticas públicas, nesse caso do sistema previdenciário do município.

A participação de representantes do município em eventos de capacitação é incentivada pela prefeita Lires Ferneda. Estão presentes no encontro, a presidente do Guaraí-Prev, Meirynalva Batista, o diretor financeiro, Evandro Vasconcelos e os conselheiros, Rita Lopes e Euvanio Dias Macedo, Sebastião Ferreira de Souza e Marcus Vinícius Lopes da Cruz Souza. Também participam as representantes dos servidores municipais, Expedita Leite, Vilma Alves e Vera Almeida.