Prefeitura promove capacitação com servidores da saúde em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí realiza, nesta sexta-feira (24), uma capacitação sobre Clima Organizacional com os profissionais da saúde do município. A iniciativa faz parte do Plano de Ação de Valorização e Capacitação da Secretaria Municipal de Saúde.

O curso será ministrado na Câmara Municipal de Guaraí com uma turma das 8h às 12h e outra das 14h às 18h. O objetivo da capacitação é promover a valorização e o desenvolvimento de competências dos servidores municipais.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Marlene de Fátima Sandri Oliveira, “o programa busca aperfeiçoar o trabalho em equipe, melhorando o desempenho em grupo e a visão de liderança, fortalecendo assim, um melhor desempenho da equipe.