Fanfarra Dó Ré Mi está recebendo inscrições para novos integrantes em Guaraí

A Fanfarra Dó Ré Mi está com inscrições abertas para novos integrantes que tenham interesse em participar do grupo. Os interessados devem procurar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Guaraí.

O período de inscrições segue até dia 1º de agosto de 2019. Para se inscrever basta levar documentos pessoais e comprovante de endereço. A idade mínima é de 9 e máxima até 25 anos.

Apresentação

A Fanfarra Dó Ré Mi encantou o público durante apresentação especial para a população de Guaraí na noite da desta segunda-feira, 22, na Praça da Conciliação. Cerca de 100 pessoas estiveram prestigiando a apresentação da fanfarra.

A bióloga Janice Maura, moradora da cidade de Esperantina-TO, esteve em Guaraí visitando seus pais e os levou para, juntos, assistirem o evento musical. “É de grande importância para desenvolver a educação cívica”.

Fanfarra

A Fanfarra Dó Ré Mi é resultado das aulas de música promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Guaraí. O projeto já completou um ano e atualmente atende 45 crianças. Elas recebem também aulas de teclado, violão e cavaquinho.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo