Prefeitura anuncia construção de duas quadras esportivas nos setores Piassava e Alto Alegre

A Prefeitura de Guaraí anunciou a construção de duas quadras esportivas nos setores Piassava e Alto Alegre. O contrato 015/2019 foi publicado no Diário Oficial do último dia 26 de julho.

São 827,79m² de área esportiva, 29,90m² de vestiário, e arquibancada com 61,36m². Além disso, as obras vão contar com banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para voleibol, bancos de concreto e calçadas de proteção.

As duas obras são resultado do repasse n.º 851665/2017, emenda parlamentar do senador Vicentinho Alves, no valor de R$ R$ 440.725,87. O prazo de para execução das obras é de 120 dias.

Setores vizinhos serão beneficiados

Devido à proximidade, a intenção é que a quadra esportiva do Setor Piassava atenda também os moradores do Setor Aeroporto e São Luiz. Já a do Setor Alto Alegre contempla o Canaã, Universitário e Alvorada II.

Pôr do Sol e Jardim das Palmeiras

Os setores Pôr do Sol e Jardim das Palmeiras, também serão contemplados com a construção de quadras esportivas. O anúncio foi feito pela prefeitura no início deste mês de julho de 2019.