Programa Excelência na Educação abre inscrições para bolsas de estudo nesta quinta, 1º

A Prefeitura de Guaraí em parceria com a Faculdade FAG/IESC lança edital para o processo seletivo do Programa Excelência na Educação, para bolsas de estudo parciais. As inscrições iniciam a partir das 00:00 horas de quinta-feira, 1º de agosto, e encerram 23h59min do dia 9 de agosto.

As bolsas de estudo são parciais e preferenciais para os servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, além dos estudantes que comprovarem falta de condições para custeio de sua formação superior. Para isso, é necessário que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido da rede credenciada pelo programa de Ensino Superior, no âmbito do Município de Guaraí.

O Programa é uma parceria da Faculdade FAG/IESC, instituição devidamente autorizada, reconhecida e conveniada com a Prefeitura de Guaraí e será coordenado pelo Comitê Gestor Municipal, instituído pela Lei nº 644/2017.

Ficha de inscrição

A ficha eletrônica de inscrição estará disponível no Portal www.guarai.gov.to.br, à 00:00 horas de quinta-feira, 1º de agosto, com encerramento às 23h59min do dia 9 de agosto.

A ficha de inscrição manual com foto, Termo de Responsabilidade, comprovante de renda, certificado escolar, comprovante de pagamento da matrícula, comprovante de endereço, RG e CPF, é necessário digitalizar e anexar na ficha eletrônica disponível no portal a partir do dia 1º de agosto.

Confira o Edital

Ficha de Inscrição manual