Prefeitura convoca servidores municipais para atualização de dados cadastrais

Visando manter atualizados os dados cadastrais dos servidores, na base de dados do recursos humanos, a Prefeitura de Guaraí convoca todos os funcionários públicos para atualização de dados, até o próximo dia 30 de agosto de 2019.

O procedimento será obrigatório para todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados. Os aposentados ou pensionistas ligados ao Instituto Previdenciário de Guaraí (GuaraíPrev), também devem fazer a atualização cadastral.

Para a atualização dos dados, o servidor deverá entregar xerox dos seguintes documentos ao responsável de recursos humanos de cada secretaria.

Documentos exigidos para a atualização do cadastro:

• Documento de identidade
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Certidão de nascimento de dependentes
  • Título de eleitor do servidor e dependentes.
  • Comprovante de endereço atualizado (cópia e originais); mais informações de contato: e-mail particular e telefone.
  • Declaração de bens e valores (o modelo da declaração está disponível para o servidor no site da Prefeitura Municipal de Guaraí; em Formulários; declaração de bens e valores)