Residencial Habitare II começa a receber pavimentação

As ruas das 61 casas do Residencial Habitare II começam a receber pavimentação asfáltica, nos próximos dias. As máquinas já estão no local, para início dos serviços de terraplenagem.

De acordo o engenheiro responsável pela obra, Otaniel da Silva Rocha, a previsão para finalização dos serviços de pavimentação das ruas, é até dia 10 de setembro. A Rua Marajó e o acesso ao Residencial Habitare II pela avenida Amapá, no Setor Águas Claras, serão pavimentados pela Prefeitura de Guaraí. O processo de licitação já foi iniciado.

Habitare II

O Projeto Habitacional do Residencial Habitare II, em Guaraí, é um convênio junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. O terreno foi doado pelo município numa área de 33.612,26m². A construção das casas, sorteio e demais ações, são gerenciados pela Associação Habitat para a Humanidade, para uma total transparência no processo de qualidade e contemplação das famílias.

Segundo o engenheiro responsável pelo Habitare II, Otaniel da Silva Rocha, 70% das obras das 61 casas já estão concluídas. Ele adiantou ainda que, “a previsão de término é para os próximos 90 dias”, projetou.

As casas são de padrão único, com dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço com 45m² de construção.

 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo