Prefeitura divulga edital para seleção de estagiários

A Prefeitura de Guaraí divulgou edital para inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de estagiários, pelo Programa Profissionais do Futuro. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, 9, e encerram no dia 13 de agosto.

Os estudantes selecionados para estágio deverão atuar no Paço Municipal ou secretarias, além de departamentos e órgãos vinculados e parceiros do governo municipal. Para participar é necessário estar frequentando curso superior, técnicos ou de formação para trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, na Rua Antônio Mendes Ribeiro, esquina com a Avenida Joaquim Guará, no Setor Planalto. Será disponibilizado local específico para o atendimento aos candidatos às vagas.

O resultado deve ser divulgado no dia 16 de agosto pelo Portal da Prefeitura: www.guarai.to.gov.br. Após o resultado final, os selecionados serão convocados conforme necessidade e demanda, desde que haja dotação orçamentária.

Inscrições

9 a 13 de agosto, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas – de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para realização da inscrição estão no edital.

Confira o edital

Ficha de Inscrição

Declaração de conhecimento do edital

Conheça o Programa Profissionais do Futuro