Nota de pesar – Artur Pessoa da Silva

A Prefeitura de Guaraí comunica com profundo pesar o falecimento do Sr. Artur Pessoa da Silva, 87 anos. De acordo com familiares ele faleceu de parada cardíaca, na noite desta segunda-feira, 19.

Artur Pessoa é avô do secretário Municipal de Administração e Finanças de Guaraí, Raimundo Pessoa, e bisavô do vereador Mikéias Feitosa. Um dos primeiros pioneiros de Guaraí, Senhor Artur nasceu em Baixão do Ribeiro (PI) e veio com sua esposa Genésia e seus 8 filhos em 1962 para Guaraí, na época do antigo norte goiano. Teve mais 5 filhos, formando uma grande família com 13 filhos.

A Prefeitura de Guaraí manifesta sua profunda tristeza pela perda repentina e agradece a dedicação e o trabalho por ele prestado ao município, com seus empreendimentos na área da pecuária.