Prefeitura e Unicesumar celebram convênio para benefício dos servidores

A prefeita Lires Ferneda assinou nesta segunda-feira, 20, convênio com o Centro de Ensino Superior de Maringá (Unicesumar), polo de Guaraí. A iniciativa visa beneficiar servidores municipais com descontos em mais de 50 cursos de graduação e 90 cursos de pós-graduação.

Os cursos ofertados são todos na modalidade à distância. Os descontos são de 20% podendo chegar até 40% para os cursos turbinadores, que a gestão vai direcionar com o intuito de aprimoramento nas áreas da saúde, educação e administrativo.

De acordo com a gestora do Unicesumar – polo de Guaraí, Christiane Mascarenhas, os benefícios do convênio estende-se a parentes de primeiro grau, “filhos, marido e esposa dos servidores públicos municipais”, esclareceu.

Para mais informações, o interessado deve procurar a sede da Unicesumar, Rua 07, nº 1419, Centro de Guaraí-TO, de segunda a sexta-feira, das 8h30min até às 22 horas, e aos sábados das 8h até às 12 horas. Se preferir pode entrar em contato pelo telefone (63)2312-5132.