Confira a lista de convocados para assinatura do termo de estágio

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta terça-feira, 27, a lista de estagiários convocados para assinatura do termo de estágio. O processo seletivo foi por meio do Programa Profissionais do Futuro, edital n° 02/2019, publicado no último dia 8 de agosto.

Os estagiários convocados devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, na Rua Antônio Mendes Ribeiro, esquina com a Avenida Joaquim Guará, no Setor Planalto, entre os dias 28 e 29 de agosto de 2019, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

De acordo com o edital, mediante solicitação dos departamentos, será realizada nova convocação dos classificados para atender novas demandas.

Qualquer dúvida, o candidato pode entrar em contato com a comissão organizadora pelo whatsapp (63) 98434-2393.

Confira a lista