Prefeitura realiza Casamento Comunitário para 10 casais nesta sexta, 30

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS, realizam nesta sexta-feira, 30, a partir das 18h30, o Casamento Comunitário para 10 casais. O evento vai acontecer na Praça da Conciliação (Paço Municipal).

O Casamento Comunitário chega na sua 5ª edição gerando oportunidade de oficialização dos relacionamentos em sagrado matrimônio. Para os casais é sonho se tornando realidade, tal desejo não havia sido possível até então. Com o apoio da Prefeitura de Guaraí, essas pessoas vão ter a chance de realização do sonho de longas datas.

O Casamento Comunitário é uma iniciativa de cidadania, pois permite que os casais tenham a oportunidade de legalizar a união como garantia de direitos. O evento é aberto ao público.