Vigilância Sanitária promove capacitação para os expositores da Feira Sabores de Guaraí

A Vigilância Sanitária de Guaraí promoveu nesta quinta-feira, 5, uma capacitação para os expositores da 2ª edição da Feira Sabores de Guaraí, que acontece nesta sexta-feira, 6, no espaço de lazer da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo, localizada na Avenida Bernardo Sayão, a partir das 19 horas.

Os técnicos da Vigilância Sanitária orientaram os expositores sobre as boas práticas para serviços de alimentação. “São práticas de higiene que devem ser obedecidas pelos manipuladores. A escolha e compra dos produtos que serão utilizados no preparo dos alimentos, até a venda para o consumidor”, detalhou o diretor da Vigilância Sanitária, Wellington Sousa.

Feira

A feira é promovida pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo, com o objetivo de promover a geração de renda e fomentar o turismo da região. O evento contará com 16 estandes, onde serão oferecidas variadas opções gastronômicas, entre bolos, doces e salgados, comida japonesa, sorvetes e chopp. A feira também terá apresentação de música ao vivo e brinquedo inflável gratuito.

O evento acontece nesta sexta-feira, 6 de setembro, das 19 às 22h, no espaço de lazer da secretaria.

O diretor da Vigilância Sanitária, Wellington Sousa, orientou os expositores sobre as boas práticas para serviços de alimentação.