1200 alunos e 25 pelotões vão desfilar na Bernardo Sayão neste sábado de 7 de setembro

A Prefeitura de Guaraí promove neste sábado de 7 de setembro, o tradicional Desfile Cívico e Militar com a participação das escolas municipais, estaduais, particulares, projetos sociais e entidades militares. A atração ficará por conta dos 25 pelotões e mais de 1.200 alunos na Avenida Bernardo Sayão, em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizadores do evento, a formação dos pelotões será no sentido Sul da Avenida Bernardo Sayão. O final do Desfile será na Avenida Araguaia próximo a Paróquia São Pedro.

A programação contará com solenidade no Batalhão Guará 7º BPM da Polícia Militar das 7 às 7h30. O Hino Nacional, Hino de Guaraí e Hino da Independência serão tocados em um palco montado na Praça da Conciliação, sede oficial do governo municipal.

É esperado um grande público, que vão conferir de perto as fantasias, uniformes e canções instrumentais , surpresas preparadas pelos desfilantes.

8h30 – Desfile Cívico e Militar

19° CENTRO DE ENSINO MÉDIO OQUERLINA TORRES

20° COLÉGIO ESTADUAL IRINEU ALBANO

21° BANDA DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE GUARAÍ

22° COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE GUARAÍ (CPM8)

23º POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS

24º DETRAN TOCANTINS

25º POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Para garantir a segurança dos que irão participar do desfile, a Prefeitura de Guaraí vai interditar ruas e avenidas de acesso à Avenida Bernardo Sayão, neste sábado, das 6h30 às 11 horas.
Evento conta com o apoio e parceria de diversas instituições