Gratificação professores: Projeto de Lei enviado pela Prefeitura é aprovado na Câmara

A Câmara Municipal de Guaraí aprovou o Projeto de Lei nº 015/2019, protocolado pela Prefeitura de Guaraí, que institui gratificação aos professores regentes em salas de aula da Educação Infantil e Fundamental, concursados ou contratados.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 10, pela assessoria de comunicação da Casa de Leis. O projeto que concede gratificação para professores regentes foi de iniciativa da Prefeitura de Guaraí, para o docente investir sua carreira em sala de aula.

O pagamento das gratificações regenciais será por meio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O projeto segue para sanção da Prefeitura.