Setembro Amarelo: Caminhada pela valorização da vida reúne mais de 150 pessoas em Guaraí

Mais de 150 pessoas participaram nesta terça-feira, 10, da Caminhada pela valorização da vida, na Avenida Bernardo Sayão. A ação foi promovida pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Professores e alunos das escolas estaduais Orquelina Torres, Colégio da Polícia Militar, José da Costa, Raimundo Alencar Leão, juntos com a Escola Municipal Sossego da Mamãe, fizeram parte da ação.

A caminhada também contou com a participação da Câmara Municipal de Guaraí, da Defensoria Pública, Associação de Pais, Amigos dos Excepcionais (Apae), agentes da Casa de Prisão Provisória de Guaraí (CCP) e Diretoria Regional de Educação (DRE).

Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Detran-TO, garantiram a segurança no trânsito para os participantes.

A prefeita Lires Ferneda, acompanhada de servidores e secretários municipais, defendeu a união em defesa da vida. “Estamos aqui para dizer que a vida vale a apena”, discursou a gestora.

Alunos levaram cartazes e distribuíram mensagens em defesa da vida