Gestão transparente e equilíbrio fiscal foram apresentados em audiência pública para população

A Prefeitura de Guaraí prestou contas do 2º quadrimestre de 2019, nesta segunda-feira, 30, no Plenário da Câmara Municipal. Vereadores, representantes de classes sociais e população em geral puderam acompanhar o balanço de cada uma das pastas, que administram os investimentos na cidade.

A apresentação de contas começou pelo secretário Raimundo Pessoa (Administração, Planejamento e Finanças); seguido por Marlene Sandri (Saúde); Antônio Carlos Cruz Moura (Obras e Infraestrutura); Maria Rita Lopes (Esporte, Juventude e Turismo); Maria José Ferreira (Assistência Social e Habitação); Marcelo Albino (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos); Sebastião Mendes (Educação); Meirinalva Barnabé (GuaraiPrev) e Carlos José da Silva (contabilidade).

A prefeita Lires Ferneda falou sobre o equilíbrio fiscal da gestão e prestação de contas aprovadas pela Câmara Municipal. “Transparência em todas as áreas. Finalizamos o quadrimestre cumprindo metas, muito trabalho e prestação de serviços em prol da população de Guaraí. Vamos com tudo para o terceiro quadrimestre. Temos muito trabalho pela frente”, comemorou Lires, ao final de todas as apresentações.

Secretário Raimundo Pessoa (Administração, Planejamento e Finanças)
Marcelo Albino (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos)

Antônio Carlos Cruz Moura (Obras e Infraestrutura)

Maria Rita Lopes (Esporte, Juventude e Turismo)