Idosos das cidades de Divinópolis e Itaporã confraternizam com grupo de Guaraí

55 Idosos da cidade de Divinópolis-TO e 30 de Itaporã-TO, se uniram para confraternização com os mais de 120 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Guaraí. O evento foi articulado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Guaraí.

A festa aconteceu nesta sexta-feira, 4, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Guaraí. Teve apresentação de dança do grupo de idosos de Divinópolis e Guaraí, monólogo “Ciclos da Vida”, forró e entrega de lembrancinhas para as cidades de Divinópolis e Itaporã.

Imersão

No último mês de junho, o grupo de idosos de Guaraí foram até a cidade de Divinópolis, para confraternização com os vizinhos. Na ocasião, eles assistiram apresentações culturais, brincaram de quadrilhas juninas, participaram de um concurso de forró e ainda ganharam o 1º lugar da premiação.

A prefeita Lires Ferneda esteve na AABB para recepcionar os idosos das cidades vizinhas.

A prefeita Lires Ferneda recepciona os idosos das cidades vizinhas.