Home / ULTIMAS NOTICIAS / Prefeita recebe alunos de escola da zona rural

Prefeita recebe alunos de escola da zona rural

DSC 0035 1280x854 - Prefeita recebe alunos de escola da zona ruralA prefeita Lires Ferneda recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, os alunos da Escola Municipal Núcleo Euclides da Cunha, região rural de Beira do Rio, em Guaraí. Ela mostrou os departamentos da Prefeitura, explicou suas funções e respondeu perguntas dos estudantes.

Além da Prefeitura, a comitiva de alunos visitou o Fórum de Guaraí, a Câmara Municipal e a Defensoria Pública.

Os alunos participam de um projeto idealizado pelo vereador Mikéias Feitosa em parceria com as escolas. Segundo o parlamentar são selecionados os estudantes com as melhores notas e destaques nas escolas.

Nesta quinta-feita, 7, os alunos seguem de viagem até Palmas para uma programação turística e visita aos órgãos públicos. No encerramento, eles vão ao cinema e assistem sessão de um dos filmes em exposição.

DSC 0061 1280x641 - Prefeita recebe alunos de escola da zona rural