Residencial Habitare II começa a receber obras de pavimentação

As ruas do Residencial Habitare II já estão recebendo os serviços de terraplenagem para pavimentação asfáltica. No local estão sendo construídas 61 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

Na última semana, a prefeita Lires Ferneda esteve visitando o início dos serviços de terraplenagem e a construção das 61 unidades habitacionais. Ela destacou a qualidade no acabamento das residências. “Com certeza será um lindo ninho de proteção para uma família que vive no desamparo por não ter onde morar”, publicou em seu perfil no facebook.

A Rua Marajó e o acesso ao Residencial Habitare II pela avenida Amapá, no Setor Águas Claras, serão pavimentados pela Prefeitura de Guaraí. O processo de licitação já foi iniciado.

Habitare II

O Projeto Habitacional do Residencial Habitare II, em Guaraí, é um convênio junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. O terreno foi doado pelo município numa área de 33.612,26m². A construção das casas, sorteio e demais ações, são gerenciados pela Associação Habitat para a Humanidade, para uma total transparência no processo de qualidade e contemplação das famílias.

75% das obras das 61 casas já estão concluídas. As casas são de padrão único, com dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço com 45m² de construção.