Home / DESTAQUE / Prefeitura de Guaraí esclarece que não existiu ação de apreensão de produtos no comércio ambulante

Nota de esclarecimento 1 1280x854 - Prefeitura de Guaraí esclarece que não existiu ação de apreensão de produtos no comércio ambulante

Nota de esclarecimento: Comércio Ambulante em Guaraí

Data: 12 de novembro de 2019

A Prefeitura de Guaraí esclarece que não promoveu ação para apreensão e nem proibiu os ambulantes de comercializarem seus produtos. A gestão garante que o trabalho da Vigilância Sanitária (Visa) foi de recadastramento atendendo a uma solicitação oficial do Ministério Público Estadual (MPE).

Por meio do ofício 091/2019, de 6 de setembro de 2019, o MPE solicitou subsídios para os trabalhos desenvolvidos pela Promotoria de Justiça, em especial a instrução do Inquérito Civil Público nº 2019.0006166, que apura eventuais irregularidades de vendedores ambulantes no município de Guaraí.

Ao contrário do que está sendo provocado pelas redes sociais nesta terça-feira, 12, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Vigilância Sanitária, está realizando um trabalho de organização das atividades dos vendedores ambulantes.