Prefeitura inaugura iluminação de natal em noite cultural nesta sexta, 22

O Natal Iluminado de Guaraí será inaugurado nesta sexta-feira, 22, a partir das 19 horas, na Praça da Conciliação. A programação vai contar com diversas apresentações culturais e o especial musical natalino para a população guaraiense.

O evento contará com praça de alimentação, neve artificial, Papai Noel, brinquedos infláveis para as crianças e diversas outras atrações na estrutura montada na Praça da Conciliação, sede do governo municipal.

A programação cultural ficará por conta do Coral da Escola Municipal Maria do Socorro Coelho e Silva, Ballet da 1ª Igreja Batista de Guaraí, alunos do Colégio José Costa Soares, musicais e projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O projeto Natal Iluminado de Guaraí contempla a Avenida Bernardo Sayão e a Praça da Conciliação com luzes e decorações.