Prefeitura paga primeira parcela do acordo de incentivos com agentes de saúde

Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Raimundo Pessoa e a secretária da Saúde Marlene Sandri reunidos com os agentes de saúde, no dia 17 de outubro, para definir acordo e prazo para pagamento.

Resultado de um acordo referente aos incentivos dos anos de 2009 a 2012, dívidas de gestão passada, a Prefeitura de Guaraí pagou no último dia 14, a primeira parcela no valor de setenta e seis mil e quinhentos reais para os agentes comunitários de saúde do município.

O acordo da gestão com a classe contempla todos os 51 agentes comunitários de saúde. Individualmente, eles vão receber o valor já corrigido de R$ 4.500,00, dividido em 3x. A segunda parcela está prevista para o dia 15 de dezembro e a última no dia 15 de janeiro de 2020.

O pagamento do acordo está sendo feito com recursos próprios do município.

Reunião com agentes de saúde resulta em acordo sobre incentivos dos anos 2009 a 2012