Com recursos próprios, Prefeitura inaugurou pavimentação no Setor Alvorada I e Piaçava

Descerramento de placa inaugural no Setor Alvorada I

A prefeita Lires Ferneda acompanhada de secretários municipais, servidores e comunidades, inaugurou na tarde desta sexta-feira, 29, as obras de pavimentação com bloquetes em ruas do Setor Alvorada I e Avenida B-4 com a W8, na Praça do Piaçava.

O evento de inauguração foi marcado pelos testemunhos de gratidão dos moradores que relembraram os tempos sem pavimentação. “Eram muitas as dificuldades e sofremos com poeira e lama. Só temos a agradecer por mais esta obra”, disse Raimundo Jardim, em seu depoimento.

A prefeita Lires Ferneda reafirmou o compromisso de finalização das outras ruas do Alvorada I, com emendas em fase de liberação, e anunciou início de construção de uma quadra esportiva no Piaçava. “É resultado do planejamento criterioso da gestão. E tem muito mais vindo por aí. Temos projetos aprovados e vamos contemplar toda a cidade com pavimentação”, reforçou.

As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. No Alvorada I foram executados serviços de drenagem profunda para canalização das águas pluviais, que deságuam rumo ao Córrego Guarazinho, e pavimentação da Avenida Triangulo, Liberdade e São Luís. No Piaçava foi a Avenida B-4 com a W8.

Testemunho de morador do Setor Alvorada I
Inauguração de pavimentação no Setor Piaçava
Inauguração de pavimentação e drenagem no Setor Alvorada I
Moradores compareceram e agradeceram pelas obras de pavimentação