Home / DESTAQUE / Após retomada das obras, UPA de Guaraí tem previsão de conclusão para julho deste ano

UPA 10 - Após retomada das obras, UPA de Guaraí tem previsão de conclusão para julho deste ano

Iniciada em 2014, a Unidade de Pronto Atendimento de Guaraí (UPA 24H) teve suas obras retomadas e a previsão para conclusão é para o mês de julho deste ano.

A Prefeitura de Guaraí fez auditoria da obra, que estava paralisada, e uma nova licitação aconteceu em novembro do ano passado. Por meio do contrato 036/19 foi emitida ordem de serviço, e a empresa AML Leão-ME, vencedora da licitação, já iniciou os trabalhos para conclusão da UPA.

Os investimentos para o término são pouco mais de R$ 835 mil. São R$ 661,2 mil de recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e contrapartida da Prefeitura de Guaraí com R$ 173,8 mil.

A UPA fica localizada no Residencial Por do Sol, na Alameda Primavera.

UPA 1 1280x853 - Após retomada das obras, UPA de Guaraí tem previsão de conclusão para julho deste ano

UPA 4 - Após retomada das obras, UPA de Guaraí tem previsão de conclusão para julho deste ano

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO