Investimento social em Guaraí: Residencial Habitare II recebe plantio de mudas

A prefeita Lires Ferneda fez uma visita a obra e acompanhou o plantio de árvores.

O sonho da casa própria está próximo de se tornar realidade para 61 famílias em Guaraí. Em fase final de acabamento, o Residencial Habitare II começou a receber as primeiras mudas de árvores na tarde desta terça feira, 28. O conjunto habitacional fica localizado no Setor São Luiz, próximo à Rodovia TO-431.

Na ocasião, a prefeita Lires Ferneda fez uma visita a obra e acompanhou o plantio de árvores promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. “Um sonho que está próximo de se tornar realidade para todas essas famílias. Estamos ansiosos pelo momento de conclusão e posse desta tão importante obra social para nosso município”, revelou a gestora.

Habitare II

O Residencial Habitare II é o resultado de investimentos em projetos sociais gerados pela gestão municipal. Os recursos são do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Guaraí.

O terreno foi doado pelo município numa área de 33.612,26m². A construção das casas, sorteio e demais ações, são gerenciados pela Associação Habitat para a Humanidade, para uma total transparência no processo de qualidade e contemplação das famílias.

As casas são de padrão único, com dois quartos, um banheiro (adaptado para cadeirante), sala, cozinha e área de serviço com 45m² de construção.

Prefeita Lires Ferneda: “Um sonho que está próximo de se tornar realidade para todas essas famílias”.

A obra do Residencial Habitare II também se destaca pela qualidade dos serviços e materiais usados na construção.