Prefeitura de Guaraí disponibiliza formulário e consulta online de processos para obras

O formulário de licença para obras, alvarás, regularização de edificação, habite-se e demais serviços está disponível para download, a partir desta segunda-feira, 3, no portal da Prefeitura de Guaraí: www.guarai.to.gov.br/portal/formularios/. O acompanhamento dos processos também será online.

Muito utilizado pelos profissionais da construção civil, após download, o formulário deve ser entregue no Setor de Protocolo do Paço Municipal. Para acompanhar o andamento do processo, o interessado deve buscar na opção Serviços Online, no Portal da Prefeitura, acessar Processo Eletrônico, e consultar com o número de protocolo.

A iniciativa visa aprimorar o atendimento, gerar comodidade, além de diminuir a burocracia e facilitar o trabalho dos profissionais da construção civil.

DOWNLOAD FORMULÁRIO

Link para acompanhar processos