Home / DESTAQUE / Prefeitura intensifica manutenção de estradas e construção de pontes nas regiões rurais de Guaraí

Região do Água Preto no Córrego Banho 1280x854 - Prefeitura intensifica manutenção de estradas e construção de pontes nas regiões rurais de Guaraí

Ponte na região do Água Preto (Córrego Banho)

Atendendo demandas em todo o município, a Prefeitura de Guaraí tem intensificado os serviços de manutenção das estradas vicinais, construção e reestruturação de pontes nas regiões rurais.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura finalizou a construção da ponte sobre o Córrego Tranqueirinha, na região da Solta, em parceria com os fazendeiros locais. Além da travessia, outras demandas prioritárias foram atendidas com estradas revitalizadas.

Também foram finalizadas as obras da ponte na região do Água Preto, no Córrego Banho.

Fortes chuvas

Devido a culminância das fortes chuvas que estão atingindo a região de Guaraí, a Secretaria de Infraestrutura está na comunidade de Pedro Guida, nesta semana, recuperando estradas vicinais que sofreram com erosões.

Ponte sobre o Córrego Tranqueirinha na região da Solta 2 - Prefeitura intensifica manutenção de estradas e construção de pontes nas regiões rurais de Guaraí

Ponte sobre o Córrego Tranqueirinha, na região da Solta.

Aterro do mata burro - Prefeitura intensifica manutenção de estradas e construção de pontes nas regiões rurais de Guaraí

recuperacao de estradas 2 - Prefeitura intensifica manutenção de estradas e construção de pontes nas regiões rurais de Guaraí

About Walquerley Ribeiro