Home / DESTAQUE / Prefeitura de Guaraí lança edital para seleção de estagiários

Prefeitura de Guaraí lança edital para seleção de estagiários

ESTAGIO 1280x854 - Prefeitura de Guaraí lança edital para seleção de estagiários

A Prefeitura de Guaraí divulgou edital para inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de estagiários, pelo Programa Profissionais do Futuro. As inscrições estão abertas a partir da próxima segunda-feira, 17, e encerram no dia 20 de fevereiro.

Os estudantes selecionados para estágio deverão atuar no Paço Municipal ou secretarias, além de departamentos e órgãos vinculados e parceiros do governo municipal. Para participar é necessário ter idade de 18 completo, estar frequentando curso superior, técnicos ou de formação para trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, Avenida Goiás nº 2163 – (Centro). Será disponibilizado local específico para o atendimento aos candidatos às vagas.

A previsão para divulgação do resultado é a partir do dia 24 de fevereiro pelo Portal da Prefeitura: www.guarai.to.gov.br. Após o resultado final, os selecionados serão convocados conforme necessidade e demanda, desde que haja dotação orçamentária.

O candidato selecionado terá de procurar a Secretaria da Educação para assinar o Termo de Estágio, nos dias 2 a 6 de março. Os documentos necessários para realização da inscrição estão no edital.

DOWNLOAD EDITAL

DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO EDITAL