Quadra esportiva do Setor Canaã tem suas obras retomadas em Guaraí

As obras de conclusão da quadra esportiva do Setor Canaã foram retomadas. Motivo de burocracia, após duas empresas não cumprirem com o cronograma do edital, a Prefeitura de Guaraí tomou as devidas providências para resolver a situação e uma nova licitação foi iniciada e executada em 2019.

A obra é resultado do contrato de repasse no valor de R$ 243,7 mil por meio de uma emenda do ex-deputado federal Ângelo Agnolin. Contrapartida de R$ 6,2 mil da Prefeitura de Guaraí. Agora, a conclusão está sendo realizada pelo contrato nº 03/2019, no valor de R$ 155,7 mil. A planilha orçamentária foi reprogramada conforme tabela do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI), e aprovada pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com a empresa responsável, essas primeiras semanas serão executados serviços de reestruturação da cobertura da quadra e acabamento final nos banheiros.