Escola Municipal Luiz de Camões receberá quadra esportiva

A Prefeitura de Guaraí já tem levantamento topográfico, projeto arquitetônico e planilha orçamentária para construção da quadra esportiva e de um novo muro na Escola Municipal Luíz de Camões, no Setor Bueno.

O projeto foi realizado pelo engenheiro civil Alexandre Moreira e será executado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O recurso é do Fundo Municipal de Educação, em torno de R$ 28 mil, sendo R$ 18 mil para construção da quadra e R$ 10 mil para o novo muro.

“As obras iniciarão nas próximas semanas”, confirmou, o secretário municipal da Educação, Sebastião Mendes.

A construção da quadra esportiva é uma das etapas de revitalização que a escola receberá em 2020.

O engenheiro civil Alexandre Moreira, a prefeita Lires Ferneda, o secretário de Obras e Infraestrutura Antônio Carlos Cruz Moura, e o secretário da Educação Sebastião Mendes, apresentam projeto e planilha orçamentária para construção da quadra esportiva.