Home / ULTIMAS NOTICIAS / Membros da Comissão de Regularização Fundiária são designados em Guaraí

Membros da Comissão de Regularização Fundiária são designados em Guaraí

Nupref 2 1 1280x960 - Membros da Comissão de Regularização Fundiária são designados em Guaraí

Membros da Comissão de Regularização Fundiária de Guaraí estiveram reunidos na última semana para alinhamento e coordenação das ações.

O Diário Oficial do Município publicou a Portaria nº 1.855/2020 designando os Membros da Comissão de Regularização Fundiária de Guaraí. O mandato será de dois anos, sendo permitida a recondução.

O projeto de Regularização Fundiária de Guaraí: Imóvel Legalizado – “Você é o legítimo dono”, iniciou o recadastramento das famílias no último mês. O Setor Serrinha já foi finalizado e o Novo Horizonte está em fase final.

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins, a Prefeitura de Guaraí pretende beneficiar os moradores que vivem há anos na informalidade, sem escrituras jurídicas e sem infraestrutura adequada em seus bairros.

20200310 083156 1280x853 - Membros da Comissão de Regularização Fundiária são designados em Guaraí

O recadastramento das famílias está sendo realizado pelos estagiários do Programa Profissionais do Futuro, idealizado pela gestão municipal. Ao todo são 12 estudantes, dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Assistência Social, divididos pelo período da manhã e tarde.

Membros

I – Representante da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento Finanças e Habitação:

Raimundo Nonato Pessoa da Silva – Titular

Lucimar Cecconello – Suplente

II – Representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos:

Tairone Pereira da Silveira – Titular

Wanthonny Bosso – Suplente

III – Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social:

Jacira de Almeida Bezerra – Titular

Deuza Martins Costa – Suplente

IV – Representante da Assessoria Jurídica Municipal:

Marcela Félix Oliveira