Home / ULTIMAS NOTICIAS / Convênio entre Sicredi e Prefeitura de Guaraí visa crédito consignado aos servidores municipais

Sicredi 1280x854 - Convênio entre Sicredi e Prefeitura de Guaraí visa crédito consignado aos servidores municipais

Prefeita Lires Ferneda e o gerente de relacionamento do Sicredi, de Guaraí, Fabrício Gomes Costa.

A prefeita Lires Ferneda assinou nesta terça-feira, 17, o convênio de cooperação entre o Sicredi e a Prefeitura de Guaraí. O objetivo é oportunizar aos servidores municipais, crédito consignado com juros diferenciados.

De acordo com o gerente de relacionamento do Sicredi, de Guaraí, Fabrício Gomes Costa, o convênio é uma parceria em prol do desenvolvimento do município. “A cooperativa tem suas ações diferenciadas e os recursos gerados são investidos, prioritariamente, na região. Oportunidade em que muitos poderão ser atendidos através deste benefício. Temos uma relação mais humana, próxima e ativa, além das melhores taxas de juros”, garantiu.

O convênio para empréstimos com a cooperativa de créditos passa a valer a partir desta terça-feira, 17.

“É um benefício para o funcionalismo público, que poderão usufruir através de crédito consignado e com juros acessíveis”, disse, a prefeita Lires Ferneda.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO