Home / DESTAQUE / Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Capa Habitare 1280x853 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

A prefeita Lires Ferneda assinou nesta terça-feira, 17, a ordem de serviço para pavimentação da Rua Marajó e o acesso ao Residencial Habitare II, pela Avenida Amapá, no Setor Águas Claras. As obras são referentes ao contrato nº 003/2020, com recursos próprios da Prefeitura de Guaraí.

A empresa V.M Locações e Serviços de Transporte Eireli-ME, tem o prazo de cinco dias úteis, de acordo com o contrato, para início da execução da obra.

Acesso Mapa Habitare 1280x627 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Mapa do acesso ao Residencial Habitare II

Água e energia

Na última semana, a prefeita Lires Ferneda esteve na BRK Ambiental, em Palmas, a fim de tratar sobre os serviços de ligamento de àgua para o loteamento Residencial Habitare II. Os representantes da concessionária confirmaram que as instalações serão iniciadas neste mês de março.

Por parte da Energisa, o ligamento da rede elétrica já está em andamento. Os postes de distribuição já estão sendo instalados pelos técnicos da empresa.

Poste 1 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Energisa iniciou a instalação de postes de distribuição da rede elétrica.

Habitare II

O Residencial Habitare II é o resultado de investimentos em projetos sociais gerados pela gestão municipal. Os recursos são do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Guaraí.

O terreno foi doado pelo município, a área é de 33.612,26m². A construção das casas, sorteio e demais ações, são gerenciados pela Associação Habitat para a Humanidade, para uma total transparência no processo de qualidade e contemplação das famílias.

São 61 casas que já estão concluídas. As residências são de padrão único, com dois quartos, um banheiro (adaptado para cadeirante), sala, cozinha e área de serviço com 45m² de construção.

20200317 153754 1280x854 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço com representantes da empresa vencedora da licitação.

20200128 155834 scaled 1 1280x960 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

20200128 160045 scaled 1 1280x960 - Prefeitura emite ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO