Home / DESTAQUE / Coronavírus: Feira Municipal é suspensa em Guaraí por medida cautelar

Coronavírus: Feira Municipal é suspensa em Guaraí por medida cautelar

A57bba6ce86952 1280x854 - Coronavírus: Feira Municipal é suspensa em Guaraí por medida cautelar

Diante das diversas medidas adotadas pela Prefeitura de Guaraí, nesta quinta-feira, 19, o Diário Oficial do Município publicou o Decreto nº 1.462/2020, de suspensão das atividades comerciais na Feira Municipal, situada na Avenida Bernardo Sayão, para segurança sanitária contra o coronavírus (Convid-19).

A medida de suspensão abrange as feiras livres às margens da BR-153, perímetro urbano de Guaraí, galerias, ou polos comerciais de rua. A decisão segue orientação da Vigilância Sanitária Municipal (Visa) que está intensificando o trabalho educativo com os comerciantes, principalmente, de alimentação, bares, restaurantes e lanchonetes.

O Decreto é por tempo indeterminado e foi publicado no mesmo documento em que a Prefeitura de Guaraí decretou Situação de Emergência em Saúde Pública no município.

CONFIRA O DECRETO

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO