Home / DESTAQUE / Boletim Epidemiológico de Guaraí atualiza mais dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça, 24

boletim guarai 24 03 - Boletim Epidemiológico de Guaraí atualiza mais dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça, 24A Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí atualizou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira, 24, com mais dois (2) novos casos suspeitos. Agora são (8) investigados, (0) descartados e (0) confirmados. Na segunda-feira, 23, eram 6 casos suspeitos.

Todos os casos estão em isolamento e sendo monitorados pelas equipes de saúde.

A Prefeitura de Guaraí publica o documento para informar à população sobre os efeitos da pandemia e a real situação no município.

Diante de mais dois novos casos, a Secretaria Municipal da Saúde reforça para que as pessoas continuem no isolamento. Quem ainda não aderiu passe a adotar essa medida de segurança. Fiquem em suas casas!

Contato - Boletim Epidemiológico de Guaraí atualiza mais dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça, 24 Sintomas - Boletim Epidemiológico de Guaraí atualiza mais dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça, 24 Contatos UBSs Guaraí - Boletim Epidemiológico de Guaraí atualiza mais dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça, 24

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO