Home / DESTAQUE / Prefeitura de Guaraí antecipa férias escolares na Rede Municipal da Educação

Prefeitura de Guaraí antecipa férias escolares na Rede Municipal da Educação

DSC 0004 1280x1182 - Prefeitura de Guaraí antecipa férias escolares na Rede Municipal da Educação

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal da Educação, decidiu pela antecipação das férias escolares na rede municipal, com início a partir desta quarta-feira, 25. Com a medida, o município antecipa o calendário escolar, cujas férias regulares estavam marcadas para o período de 1º a 30 de julho.

Até o momento, as aulas nas escolas municipais estavam suspensas, por tempo indeterminado, por meio do Decreto Municipal Nº 1.459/2020 e seguindo o Decreto Estadual n° 6.071/2020. A decisão de antecipar as férias segue as mesmas medidas do governo estadual, que visa minimizar os prejuízos educacionais decorrentes da suspensão, adotada como estratégia de contenção do avanço da proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Rede Estadual

O Governo do Tocantins decidiu nesta terça-feira, 24, a antecipação das férias escolares na rede estadual de educação. Os alunos das escolas estaduais estão de férias com início nesta quarta-feira, 25.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO