Boletim Epidemiológico | Guaraí/TO | Covid-19 | Quarta (01) de abril

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (01).

Notificados: 26

Descartados: 04

Confirmados: 00

Diante de ameaça da pandemia coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, já investiu mais de R$ 55 mil para aquisição de novos materiais de proteção para os profissionais de saúde. Nesta semana, o almoxarifado recebeu (300) máscaras N95, (2.500) aventais, (300) macacões impermeáveis de manga longa, (30) viseiras faciais, além de (30) protetores solares.

Na última semana, o almoxarifado já havia recebido (145) macacões, (01) macacão tratorizado (para o Laboratório de Análises Clínicas), (24) capas de PVC e (24) óculos de proteção.

Todos esses materiais foram adquiridos com recurso próprios do município para suprir a demanda dos serviços de atendimento nas unidades de saúde de Guaraí.