Maqcampo e Prefeitura vão realizar ação conjunta para desinfecção de calçadas, ruas e praças em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí e a empresa Maqcampo (John Deere) vão iniciar a desinfecção das calçadas, ruas e praças no município. A ação conjunta de limpeza tem como objetivo evitar possível proliferação do coronavírus (Covid-19) e proporcionar maior segurança à população.

Segundo a coordenadora administrativa da Maqcampo, concessionária John Deere em Guaraí, Diorranna Carolina Alves, serão doados 100 horas de equipamento, 01 trator, 01 pulverizador e os operadores das máquinas para limpeza na cidade. “A previsão é para as próximas semanas”.

Os serviços serão executados em parceria com a estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A prefeita Lires Ferneda defendeu parcerias no combate ao coronavírus. “São iniciativas que causam grandes mudanças positivas para a sociedade. É o momento de unir forças e agir em conjunto”, disse.